Reta final! Inscreva-se para as caravanas do ato do dia 11!

porlutecontraogolpe

Reta final! Inscreva-se para as caravanas do ato do dia 11!

A classe operária organizada é a maior força política existente no capitalismo, entretanto a sua unificação e organização está relacionada com o desenvolvimento da luta de classes.

O golpe avançou muito a consciência da população brasileira e, como consequência, polarizou o cenário político. A classe operária está muito desorganizada por uma série de erros políticos de suas lideranças, e no momento só há mobilização para o Segundo Grande Ato pela Anulação do Impeachment do dia 11 de outubro de 2017 em Brasília.

Mais de 11 estados já estão com caravanas confirmadas para o ato, sendo ainda organizadas em muitos locais como Ribeirão Preto-SP, onde ainda está aberta a coleta de nomes para a participação do ato.

Todas estas caravanas estão sendo realizadas pelo esforço coletivo da classe operária e contam com um sistema de financiamento próprio, que pode receber contribuições em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/11-10-contribua-com-o-ato-pela-anulacao-do-impeachment

A importância do ato não se dá só pela necessidade de mobilização, mas pela período crucial que vive a luta contra o golpe de Estado.

Ir para as eleições de 2018 sem derrotar o golpe, deixando a máquina eleitoral em total domínio dos golpistas, é um erro gigante, sobretudo por termos no cenário a projeção de um possível golpe militar.

Deixar para lutar numa eleição em 2018, quando nem mesmo está garantida qualquer forma de eleição é uma política de avestruz, que só vai aprofundar o golpe.

Entenda isso melhor por meio da última plenária para organização do ato pela anulação do impeachment em Causa Operária TV.

Inscreva-se em: http://causaoperaria.org.br/dia-11-anular-impeachment/

 

2017/10/09 as 00:00HS
 Publicado originalmente no Diário Causa Operária.

Sobre o Autor

lutecontraogolpe administrator

Deixe uma resposta