Contribua

Contribua com as caravanas para o ato do dia 11 de outubro contra o golpe em Brasília

  • Derrotar o golpe
  • Anular o impeachment
  • Não à prisão de Lula
  • Não ao golpe militar

Os Comitês contra o golpe têm denunciado com insistência que o aprofundamento do golpe, que essa semana contou com as declarações do alto escalão do Exército, ameaçando de intervenção militar e também pela destruição do PT e, em particular, por retirar da cena política o companheiro Lula.

Nesse sentido, o novo ato pela anulação do impeachment dia 11-10 ganha um novo significado na luta contra o golpe militar.Não podemos acreditar por um só momento que os fatos políticos ocorridos nessa semana, todos no sentido de incriminar Lula,Dirceu, Dilma e o PT, tenham sido mera coincidência.

Ocupar novamente Brasília deve ser a palavra de ordem de todos os ativistas que lutam contra o golpe, para impedir a intervenção militar.

As atividades dos comitês são sempre desenvolvidas por meio da contribuição dos trabalhadores e participantes; prezando sempre pela independência financeira; buscando realizar junto aos trabalhadores, jovens e setores oprimidos da sociedade todo tipo de atividade política, superando as limitações financeiras que não são problema quando  há organização.

Neste sentido, está sendo realizada uma campanha de financiamento popular, de arrecadação via internet, para angariar fundos e garantir a realização da atividade com a participação de jovens, trabalhadores, sem-terra, sem-teto.

Para viabilizar essa atividade chamamos todos os companheiros que se solidarizem com a nossa empreitada clicando no link abaixo e contribuindo com a nossa vaquinha.

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/11-10-contribua-com-o-ato-pela-anulacao-do-impeachment