A disposição de luta contra o fascismo nas universidades

porlutecontraogolpe

A disposição de luta contra o fascismo nas universidades

Nas universidades públicas brasileiras, os fascistas estão encontrando problemas em se apresentar para a comunidade acadêmica. Olavo de Carvalho e seus acólitos estão com dificuldades para apresentar seu novo documentário, O Jardim das Aflições. Tudo isso por entrarem em conflito com os estudantes que estão lutando contra o golpe.

A disposição de luta contra os fascistas nas universidades mostra que o movimento tem muita força e que a autodefesa dos estudantes está alerta contra os intervencionistas e fascistas, que agora estão reclamando sobre o tratamento dado, como se a forma com a qual tratar fascistas e intervencionistas pudesse ser colocada como violenta.

Quando se ataca um integrante do sistema escravista, por mais que a essência pareça colocá-lo como vítima, isso não tira o caráter dele de uma peça fundamental da opressão. A analogia deve ser incorporada para os apologistas da Ditadura Militar e demais fascistas.

Entenda melhor a situação das universidades e a luta dos estudantes contra os fascistas, sendo um movimento importante que só não tem um impacto mais profundo por não estar fundamentado na luta contra o Golpe em primeiro plano:

Há um esforço do PCO em construir um canal de transmissão de conteúdo audiovisual que possa ter programação 24 horas ao dia. Mais programas estão sendo construídos e tudo pode ser feito com mais facilidade e rapidez se houver contribuições para tanto em nossa campanha financeira em: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/abaixo-a-rede-globo-contribua-com-a-causa-operaria-tv

Sobre o Autor

lutecontraogolpe administrator

Deixe uma resposta